Agora eu quero só Fiuk

25/02/2010 19:29

 

 

Fiuk é romântico, adora o assédio das fãs e já chorou lendo as mensagens que você manda pra ele no Twitter. Prepare-se para conhecer o cara mais desejado do momento! Ai em baixo vai a entrevista feita pela CAPRICHO com o gato de 19 anos, Felipe Galvão.

CH: Como está no Rio de Janeiro?

Fiuk: A maior correria. Estou com uma vida de louco, mas amando morar aqui. Até peguei gosto por praia, acredita? Eu que sempre fui mais urbaninho. E estou morando sozinho, né? Então é bom para crescer. Mas tem a parte ruim também: fico na solidão. (risos)

CH: Você tem que limpar a casa e fazer comida?

Fiuk: Faço tudo! Quando minha mãe e a minha namorada (ele está com a produtora de moda Natalia Frascino há dois anos) vêm pra cá, elas fazem minha comidinha. É uma maravilha!

CH: Você sabe cozinhar?

Fiuk: Ah, quem não sabe fazer um ovo frito? Morrer de fome, eu não vou! (risos)

CH: Qual foi o melhor prato que você já fez?

Fiuk: Macarrão instantâneo com requeijão! (risos) É superdifícil, tive que fazer um curso pra aprender. Recomendo para quem está morando sozinho.

CH: Você se acha melhor cantando ou atuando?

Fiuk: Sempre que ouço a minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá pro auto. Nunca acho que ficou legal.

CH: Como foi quando você se viu em Malhação pela primeira vez?

Fiuk: Chorei como um bebê no primeiro dia em que a novela foi ao ar! Todo mundo viu junto no Projac. O diretor da novela ficou vibrando comigo!

CH: Como é ser um galã da Globo?

Fiuk: Não sei se nasci pra ser galã. (risos) Sei que estou adorando o Bernardo.

CH: É difícil decorar os textos?

Fiuk: Agora estou com mais facilidade. No começo, não conseguia decorar nada. Até que tive 30 cenas em um só dia e entraram mais cinco novas, que precisei decorar na hora. Passei pelo teste.

CH: Qual foi o seu pior erro nas gravações?

Fiuk: Quando estava contracenando com o Tarcizinho, que interpreta meu pai. Era uma cena superséria, aí ele errou uma palavra e embolou todas as outras. Comecei a rir e não conseguia mais parar, e ele lá segurando a cara de sério. Foi o maior mico! (risos)

CH: Você relaxa antes de entrar em cena?

Fiuk: Toco violão, piano e fico batucando. Música me acalma. E não falo com ninguém, senão me desconcentro.

CH: Você assistia à novela antes?

Fiuk: Sim. Sonhava em estar na Malhação. Eu via e falava: “Um dia vou estar aí!”. (risos)

CH: Quem é o seu maior amigo no elenco?

Fiuk: O Murilo Couto, que faz o Beto. Ele é meu irmão, um cara muito legal.

CH: O que vocês fazem juntos?

Fiuk: No pouco tempo livre, ficamos falando besteira. Ele é engraçado demais! Também costumamos ir a festas na casa de alguém. A galera é bem unida aqui.

CH: Qual foi o momento mais marcante de assédio até agora?

Fiuk: Uma vez que a Hori foi numa rádio, eu já tinha um mês de Malhação. Quando a gente saiu de lá e entrou na van, milhares de meninas começaram a correr atrás da gente no meio da Avenida Paulista.

CH: Você gosta da gritaria?

Fiuk: Gosto de uma loucura, porque também sou meio louco. (risos)

CH: Então está liberado: as meninas podem pegar na sua bunda?!

Fiuk: Não, calma! Assim, na cara dura, não, né? Tem que pedir licença antes! (risos)

CH: Como está o namoro a distância?

Fiuk: Está gostoso, ficamos com mais saudade. Em São Paulo, a gente se via todo dia. Agora nos vemos no fim de semana e enquanto isso, nos falamos por internet.

CH: Do que você gosta em uma garota?

Fiuk: Não importa se é loira ou morena. A menina precisa ter bom humor e ser vaidosa, meiga e carinhosa.

CH: Você se acha parecido com o Bernardo?

Fiuk: Não me achava tão parecido até que decidi viver um pouco igual a ele: ser mais relaxado e deixar a vida levar, sem me preocupar tanto com besteiras.

CH: Você também já teve a fase de pegador?

Fiuk: Claro, aproveitei muito esse momento. (muitos risos) Mas endireitei quando comecei a namorar.

CH: Como foi seu primeiro beijo?

Fiuk: Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)

CH: Você é ciumento?

Fiuk: Nossa, sou demais! Mas não dou barraco.

CH: Quem é a famosa mais gata?

Fiuk: A Hayley Williams, do Paramore.

CH: O que o faz chorar?

Fiuk: Tudo! (risos) Sou muito chorão! Em situações de solidão e emoção, principalmente. No Twitter, parece uma babaquisse, mas eu olho aquele monte de recado e não acredito!

CH: Você já chorou lendo o Twitter?

Fiuk: Sim, demais! (risos) Às vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando pra eu ficar bem, me dando força. É surreal!

CH: Já chorou por mulher?

Fiuk: Claro! Já chorei porque havia brigado, de saudade e quando não podia estar com alguém de quem eu gostava.

CH: Que música o emociona?

Fiuk: Pai. Foi uma música que meu pai fez para o meu avô. Hoje estou passando pelo que a música fala. E tive a oportunidade de cantar para o meu pai (no Domingão do Faustão), uma coisa que sempre sonhei, mas não tinha coragem de fazer. Tem show dele ao qual não vou pra não escutar a música porque choro demais.

CH: Como você dorme?

Fiuk: Ah, fica chato falar. Durmo do jeito que me sinto mais à vontade possível, mas não vou dizer como. (risos)

CH: Sem nada?

Fiuk: Você é que está dizendo! Eu disse que fico a vontade. (risos)

CH: O que você gosta de vestir?

Fiuk: Não saio de casa sem uma camiseta de gola V! Quando estou triste, saio de preto e branco e, quando estou feliz, uso roupa colorida. Gosto de mostrar quem eu sou pelas minhas roupas.